About the author

João Mateus

Estudante de Engenharia de Telecomunicações e Informática, sou um dos Administradores do site Android Emotions, dedicando algumas horas a este projecto desenvolvendo o site, liderando a equipa e fazendo as reviews dos equipamentos. Iniciei este projecto de forma a transmitir aos nossos leitores a minha admiração e fascínio pelo Android, assim como todo o potencial deste Sistema Operativo. Não esperem que diga apenas coisas boas de Android, porque fanatismo não é comigo, por isso, preparem-se para ler coisas más também!

Related Articles

2 Comments

  1. 1

    Pedro Venâncio

    Concordo plenamente com a tua opinião, os botões capacitivos são uma grande vantagem relativamente aos botões no ecrã, não só têm a vantagem de não roubar espaço no ecrã como também são vantajosos quando queremos acordar o ecrã do telemóvel e em vez de andarmos à procura do botão de desbloqueio podemos simplesmente carregar no botão central. Ainda digo mais, o sistema que para mim mais faz sentido é aquele que a samsung adopta, um botão físico permite, até a nível de acessibilidade um melhor funcionamento de todo o sistema. Apesar de ser verdade que passam a existir algumas limitações na personalização do equipamento as vantagens que este tipo de sistema oferece, na minha opinião, acabam por ser mais vantajosas. Mas tal como costumo dizer aos meus amigos, tudo depende do tempo de habituação, e normalmente acabamos por conseguir adaptar a todas as variações que as marcas acabam por fazer. Muito bom artigo! :)

    Reply
  2. 2

    Aderitao

    Prefiro botoes capacitivos, da maior dimensão ecra, graça fabricantes chineses smartphones exemplo elephone, desenvolveram botoes capacitivo botao central retro iluminado led multi cores para notificaçoes mais dois botões em cada extremo da para alternar funcoes back/modo

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2014 Powered By © AndroidEmotions