Donos do dispositivo Nexus 6P a sofrer de problemas estranhos de bateria. As falhas foram relatadas por um Youtuber, através de um vídeo, publicado no reddit.
No vídeo acima o Youtuber explica o problema em detalhe. O Nexus 6P em causa, a correr a vesão Android Nougat, foi colocado em versão de fábrica, sem nenhuma versão beta instalada. Ainda assim, após tirar algumas fotos, o dispositivo desliga-se. Para o voltar a ligar a única opção é ligá-lo à corrente e esperar que o ícone de bateria apareça no ecrã. Só depois o dispositivo responde, ao pressionar do botão de energia.
Depois do vídeo aparecer na internet, muitos outros utilizadores já relataram o mesmo problema. Alguns sugerem que o retorno à versão de fábrica é uma solução. No entanto, muitos dizem que não leva à conclusão do problema.
Fonte
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *
AE @ Android Emotions
AE @ OnePlus Portugal
AE @ LG Portugal
AE @ Samsung Portugal
AE @ Moto/Lenovo Portugal
AE @ Huawei Portugal
Email address:
2014 Powered By © AndroidEmotions