Sobre Nós

about us

Um pouco de história

A ideia original para o AndroidEmotions começou com o João Mateus que ficou tão entusiasmado com o surgimento do novo OS, que quis partilhar com o resto do Mundo as coisas fantásticas que poderiam ser realizadas com o Android. Decidiu então que o modo mais rápido e eficiente para passar a palavra e mostrar as capacidades do sistema operativo era um website, pois vivemos numa era em que o acesso à internet se tornou essencial para o dia a dia de milhões de pessoas. Nós (João Mateus e Cátia Sofia Ferreira) começámos o AndroidEmotions como dois estudantes de engenharia que partilhavam o interesse nas novas tecnologias. À medida que crescemos percebemos que iríamos precisar de aumentar a nossa equipa de modo a satisfazer os nossos leitores habituais, mantendo-os actualizados em assuntos relacionados com Android que, neste momento, era mais do que apenas smartphones e tablets.

A nossa missão

Desde o início que a nossa missão é conseguir chegar a todo o Mundo e apresentar aos leitores, não só as novas actualizações sobre o sistema operativo Android, mas também sobre novos dispositivos que são lançados nos diferentes mercados em todo o Mundo, tal como novas aplicações e jogos que aparecem na Play Store todos os dias.

O que queremos alcançar

Como qualquer colaborador e administrador de um site, a equipa AndroidEmotions prentende que este website se torne numa referência para qualquer utilizador e programador de Android, desde o mais simples dos utilizadores que apenas utiliza o dispositivo para realizar as tarefas mais básicas, até ao utilizador mais experiente que quer estar apto a personalizar o seu dispositivo de acordo com as suas necessidades diárias.

Os nossos parceiros

Até ao momento da realização desta página, o AndroidEmotions conseguiu estabelecer várias parcerias com marcas de dispositivos como LG Electronics, Asus, Samsung Portugal, Huawei, Orange, HTC, Sony e BQ e também com programadores de jogos e aplicações como HeroCraft. Graças a estas parcerias conseguimos fornecer aos nossos leitores novas notícias vindas directamente da fonte e realizar as nossas próprias reviews de dispositivos e aplicações, tendo em consideração a perspectiva do utilizador.

O que esperar do futuro

O AndroidEmotions espera atingir os objectivos definidos desde a sua criação, isto é, conseguir chegar aos cinco continentes e manter o público actualizado em relação ao crescente mundo Android e tudo o que pode ser possível com as suas capacidades. A equipa AndroidEmotions deseja ainda desenvolver brevemente as suas próprias aplicações Android, para conseguir mostrar ao público mais uma perspectiva sobre o sistema operativo.

A Equipa

A equipa do Android Emotions é constituída por vários colaboradores. Para conhecerem a nossa equipa, visitem o seguinte link: http://android-emotions.pt/equipa-android-emotions/

2014 Powered By © AndroidEmotions